Fim de semana marcado por atos de vandalismo contra o patrimônio público

O fim de semana foi novamente marcado por atos de furto e vandalismo contra o patrimônio público. Desde sexta-feira (10) foram registradas mais de três ocorrências. Pensando em acabar com a ação dos vândalos, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública definirá um plano de ações junto às demais secretarias. 
Nos últimos dias houve a intensificação da ronda de fiscalização dos prédios públicos. Segundo o diretor de Segurança, Paulo Roberto Oberziner, é necessário o apoio de toda a comunidade para combater o vandalismo. “Traçaremos um plano de metas para que essas ações diminuam.
 Ainda temos uma carência de efetivo na vigilância dos prédios públicos, mas estamos trabalhando para reverter essa situação”, declara.


Entre as medidas a serem tomadas está a efetivação de uma campanha de conscientização junto às escolas e a divulgação constante do disque-vandalismo, que está em funcionamento há cerca de dois anos. “O número (49) 8427-1052 está disponível 24 horas por dia e a ligação pode ser feita a cobrar. O importante é que todos estejam atentos e nos auxiliem”, reitera Oberziner.

Comentários

Postagens mais visitadas