Lages Garden Shopping abraça o time dos lageanos

Lages Garden Shopping abraça o time dos lageanos

Desde o início desta nova fase, o Internacional de Lages vem mexendo com o orgulho lageano, ganhando novos torcedores e apaixonando ainda mais os antigos.

 O Lages Garden Shopping anuncia apoio ao Leão da Serra e abraça o time mais querido da cidade.

O Lages Garden veste a mesma camisa e comunga de um único objetivo que é o fortalecimento de algo tão importante para um povo que cultua o esporte. “Estamos indo ao encontro de uma parceria valiosa, que une duas das maiores marcas na cidade: shopping e o time de futebol, que são os grandes orgulhos do lageano”, reforça a gerente de marketing, Regina Pugliesi.


Avante, Internacional

Em 2015, o Internacional voltou a disputar a primeira divisão do Catarinense após 13 anos. O objetivo deste ano era se manter na competição estadual.   Conseguiu, garantiu participação no campeonato do ano que vem e conquistou uma vaga na série D do Brasileirão, que começa em julho.

Com isso, o Inter volta a disputar uma competição nacional depois de 49 anos, quando competiu a Taça Brasil, em 1966. 


A torcida agora é por uma vitória simples encima do Figueirense, neste domingo, em Florianópolis. Com isso, o Colorado Lageano estará na pela primeira vez na Copa do Brasil, no caminho por uma vaga na Libertadores e, consequentemente, no Mundial de Clubes da Fifa. Sonho distante, mas que também é sonhado pelo Lages Garden Shopping.

Desde 2013, quando disputou a terceira divisão, o Internacional vem mantendo uma média de público superior a de times do Brasileirão. Além disso, o time lageano ganhou espaço e exposição positiva na mídia, inclusive nacional.

Fotos: Fom Tography
Texto: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas