Oportunidade de trabalho: Empresa disponibiliza mais de 50 vagas temporárias em Lages

A empresa Brasil Sul Serviços Temporários, com sede no bairro Coral, há 15 anos no mercado, disponibiliza 50 vagas para ajudante florestal com atuação em uma indústria em Lages. O recebimento de currículos, pré-seleção de entrevistados e cessão de auditório para recrutamento foram viabilizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, através do Banco do Emprego.
O contrato é de três a seis meses, com carteira de trabalho assinada e benefícios trabalhistas como vale-transporte e alimentação, com exceção do aviso prévio e seguro-desemprego. A média de salário foi mantida em sigilo. 
Os interessados foram entrevistados na tarde desta quarta-feira (22), no Banco do Empego, na rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, no Centro, a poucos metros da Policlínica Municipal Enio Pacheco de Andrade.
A gerente administrativa da Brasil Sul, Jussara Fávero, salienta que esta é a primeira vez que a empresa utiliza os serviços do Banco do Emprego. “E estamos muito satisfeitos com o que encontramos. A qualidade dos currículos nos agradou, assim como a presença de tantos candidatos”, informa.

Outras opções
A empresa abriu oportunidades também para o setor de produção, cinco vagas para eletricista, além de mecânico e torneiro mecânico, para o mesmo local. O perfil exigido é que o interessado possua curso completo ou esteja cursando técnico na área de eletrotécnica ou eletromecânica. Mesmo que não haja experiência, a empresa oferece treinamento. Não há exigência de idade mínima. “O trabalho temporário serve como porta de entrada com o propósito de se permanecer dentro destas indústrias para as quais trabalhamos, uma excelente chance de mostrar seriedade, comprometimento, habilidades e competência”, enfatiza Jussara.
Novas vagas em hipermercado
Também na tarde desta quarta-feira foram realizadas entrevistas para preenchimento de vagas para um hipermercado em Lages, de uma grande rede mundial. A consultora de RH, Luciana Maciel, da Visão Quatro Recursos Humanos, Consultoria e Administração Ltda., viajou de Porto Alegre (RS) para comandar o processo de contratação de futuros funcionários em Lages. Para alcançar a meta, o Banco do Emprego cedeu seu auditório para as entrevistas.

Comentários

Postagens mais visitadas