Segunda rodada pela Liga Nacional de Futsal ocorre em Lages


A Fundação Municipal de Esportes (FME) fez uma parceria com a equipe Florianópolis Futsal para a realização em Lages de partidas da Liga Nacional.

 A segunda rodadaa, fruto dessa parceria, será nesta sexta-feira (17), no ginásio de esportes Jones Minosso, às 20h15min, entre o Floripa Futsal e o Minas. 

Os ingressos promocionais a R$ 10,00 estão disponíveis para compra antecipada até o fim da tarde desta quinta-feira nas lojas Ki-Bola Esportes (Centro e Coral).

O superintendente da FME, José Maximiliano Capelletti Batalha (Capela), afirma que dependendo do interesse do público pelo evento e a repercussão na cidade, serão confirmadas outras partidas com as principais equipes do Brasil, entre elas Crona, Jaraguá do Sul e o Corinthians.

“Estes três são jogos que o Floripa manda em casa, que poderão também vir para Lages se tivermos uma boa resposta com prestígio do primeiro evento”, diz.

O objetivo é fomentar o futsal em Lages e atrair público para grandes partidas.

A Liga Nacional é considerada o maior evento de futsal do mundo, com 20 equipes altamente qualificadas, com destaque internacional. “Assim como ocorreu com o Inter de Lages, que hoje conseguiu destaque em âmbito nacional, com grande interesse da mídia que divulga nossos atrativos, não é diferente quando se fala na Liga Nacional. Esta parceria com Florianópolis nos possibilitou fazer parte destes eventos. E para quem gosta de futsal, este é o maior evento internacional da modalidade”, comenta.

Comentários

Postagens mais visitadas