Dia de Bombeiro: Principais ocorrências do Corpo de Bombeiros Militar


Sábado 18/04

Na rua Cristiano Brascher, no bairro Santa Helena, por volta das 18h30min, um idoso de 86 anos, caiu em sua residência e bateu a cabeça, onde sofreu um corte no supercílio. O corpo de bombeiros foi acionado para encaminhar a vítima até o Hospital e passa bem. 


Na Área Industrial, na rua Matheus Junqueira, por volta de 21h30min, Edson Luiz de Cândido 56 anos, foi encontrado caído na via, sentindo dores na região lombar. Os moradores acionaram os bombeiros, que foi até o local prestar apoio e encaminhar a vítima até o hospital. Suspeita-se que ele teria atropelado por um Fusca. 


Na Avenida Luis de Camões, próximo ao Posto Rex, um homem de 33 anos foi abordado por vários jovens na via, onde um deles acabou desferindo um golpe de faca, na mão esquerda, e depois se evadiram do local.

 A polícia militar foi acionada para prestar apoio à vítima, onde chegou no local e pediu auxílio ao corpo de bombeiros, para encaminha-lo até o hospital, pois o corte em sua mão foi profundo. 


No posto Duque por volta de 5 horas da manhã, um jovem de 26 anos foi agredido por vários rapazes, onde o deixou caído no chão sentido muitas dores pelo corpo, e cortes em sua boca. 

Segundo informações, cerca de dez homens abordaram ele e começaram a desferir socos e pontapés. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde ficará em observação.

Comentários

Postagens mais visitadas