São Joaquim realiza a 36ª Feira do Terneiro e Terneira

A feira destaca-se pela credibilidade e qualidade, sendo reconhecida entre expositores e compradores como uma das melhores da região.

Promovida pelo Sindicato Rural e Associação Rural de São Joaquim, a 36ª Feira do Terneiro e da Terneira, que será realizada em 21 de abril no Parque Nacional da Maçã,em São Joaquim, está  com tudo pronto e esperando a comunidade e convidados para prestigiarem o evento que é tradicional entre as famílias serranas.

O evento conta com 72 lotes selecionados e estes são conhecidos entre os compradores como alguns dos melhores do Estado, além de possuírem ótimos preços. A feira eleva o nome de São Joaquim e traz resultados e benefícios aos pecuaristas. Pablo Alexandre Nunes participante da feira do terneiro e da terneira há dois anos, diz que, "a feira é importante para valorizar o trabalho do produtor, pois ela busca incentivar a produção da pecuária e melhoramentos técnicos na região”, salientou.

A feira de 2014 reuniu cerca de 800 animais, movimentando aproximadamente R$ 800 mil, e esta edição promete ter maiores números, tendo como objetivo não somente superar esta marca, mas também garantir a qualidade dos lotes de terneiros e terneiras apresentadas.  A edição da 36ª Feira do Terneiro e da Terneira conta com o apoio do Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina - FAESC e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR.

Comentários

Postagens mais visitadas