27ª Festa do Pinhão: Vendas de ingressos começam nesta terça-feira

Quem quiser garantir acesso a uma das maiores festas do Sul do país e com valores mais atrativos pode fazer isso a partir desta terça-feira (5).

 A venda dos ingressos para a 27ª Festa Nacional do Pinhão começa a ser realizada através do site www.minhaentrada.com.br. Neste caso, o da compra antecipada, o parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito.

 Os lageanos podem adquirir seus bilhetes entre os dias 5 e 15 de maio na Associação Empresarial de Lages (Acil), mesmo local do ano passado.

 O valor dos ingressos para os lageanos será R$ 21 e R$ 28, dependendo dos shows. Esses valores são fixos até o final da venda e o pagamento deverá ser efetivado em dinheiro. 

A venda de ingressos antecipados em geral também iniciam em 5 de maio nas Lojas Multisom de Lages e nas principais cidades de Santa Catarina (em dinheiro). Novos pontos de vendas para facilitar a aquisição de ingressos serão divulgados nos próximos dias. 

“É importante comprar ingresso antecipado. Além de economizar, o participante vai evitar longas filas de compra de ingresso na hora”, alertam os organizadores. A Gaby produções acredita que a maioria dos shows de 2015 terá lotação máxima. “Essa é mais uma razão para não ficar na fila de compra de ingressos enquanto os shows estarão rodando no palco principal”, diz o diretor da empresa, Beto Ody.

Venda de ingressos especiais

A Gaby Produções irá seguir as regras estabelecidas junto com a Prefeitura Municipal de Lages:
Menores de 18 anos: têm direito à meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade (na hora da compra e novamente na hora da entrada);
Idosos: seguem a mesma regra dos menores de 18 anos e terão entrada especial no parque;
Deficientes: pessoas com deficiência terão direto à meia entrada. O deficiente não aparente, como por exemplo o surdo, deve se identificar apresentando um documento comprovante de sua condição especial. Este público terá entrada especial no parque.
Estudantes: devem apresentar carteira estudantil, que pode se expedida por qualquer entidade estudantil ou pela própria instituição de ensino. A apresentação deve ocorrer no momento da compra e do acesso ao parque. Só será aceita a carteirinha que tiver foto e prazo de validade. Estudantes terão entrada especial junto com deficientes e idosos.
Crianças: até 8 anos não pagam para acessar o parque (pista). Esse público precisará de ingresso (integral) para acessar setores especiais como área vip, camarote e backstage. Acima de 8 e até 18 anos tem 50% de desconto na pista e pagam valor integral para os setores especiais.


RPM e Titãs na Festa do Pinhão

A Gaby Produções decidiu cancelar a apresentação do artista Lulu Santos, que estava programado para o dia 5 de junho. O motivo foi a dificuldade de logística para chegada e estadia do artista em Lages. A Gaby e a GDO, em tempo recorde, buscaram parceiros no mercado artístico para substituir Lulu Santos. RPM e Titãs, duas bandas icônicas do pop e do rock nacional, devem integrar o casting de grandes atrações da Festa do Pinhão. A banda RPM, que recentemente voltou com sua formação original, é responsável por muitos hits de sucesso nos anos 80, como “Olhar 43”, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata” e outros. O RPM fará sua estreia na festa. Os Titãs, que em 1996, trouxeram um dos maiores públicos da história da Festa do Pinhão, voltam a Lages para relembrar músicas que marcaram a vida de muita gente e ainda são sucesso. “Diante da adversidade, unimos esforços para trazer RPM e Titãs. Com certeza o público da festa vai ganhar com essas duas atrações”, reforçam os organizadores.


Texto: Catarinas Comunicação (Assessoria de imprensa)  

Comentários

Postagens mais visitadas