Agentes de trânsito realizam a última blitz do mês de Maio

Blitz Educativa na manhã de sexta-feira (29), das 9h30min às 11h, na avenida Belizário Ramos (Carahá), realizada conjuntamente pela Diretoria de Trânsito (Diretran) e, com apoio da Planalto Seguros, resultou na distribuição de material informativo sobre conscientização no trânsito, objetivo principal do movimento Maio Amarelo.
Os motoristas parados na blitz pelos agentes de trânsito receberam kit contendo folhetos, adesivo “Trânsito + Gentil” e saco plástico para acondicionamento de lixo no interior do veículo. 
 Os folhetos com impressão frente e verso estampam os slogans do Maio Amarelo, além de informações gerais sobre a campanha de conscientização, entre elas dicas básicas para uma viagem mais tranquila e as dez regras da segurança no trânsito.
A blitz de hoje, última do Maio Amarelo 2015, foi coordenada pelo agente de trânsito Rogério Oliveira e pelo agente de educação no trânsito, André Borba. “As atividades do movimento encerram às 19h deste sábado, com culto ecumênico, na Catedral, mas ao longo do ano prosseguirão as palestras e pistas educativas nas escolas de Lages”, informa André.
Parado com sua camioneta na blitz, o encarregado de obras Rogério Padilha disse que a campanha é muito boa, pois incentiva as pessoas a terem mais cuidados no trânsito e a manter a cidade limpa.

Comentários

Postagens mais visitadas