Burger King no Lages Garden Shopping

Chega a Lages uma das maiores redes de fast food do mundo 
Para a alegria dos lageanos apaixonados por hambúrgueres, inaugura na quinta-feira (14), no Lages Garden Shopping, a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo, o Burger King.
A partir de agora, quem visitar o Lages Garden Shopping poderá saborear um verdadeiro hambúrguer com sabor de churrasco preparados na hora. Esta é primeira loja da Serra e Meio-Oeste Catarinense.
Com a chegada do Burger King, os clientes do Lages Garden Shopping terão mais uma opção de restaurante na Praça de Alimentação.
Sobre o Burger King
Fundado em 1954, o Burger King possui mais de 12 mil lojas, servindo cerca de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes Burger King pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas operadas por empresas familiares que estão no ramo há  décadas.
A visão da empresa é ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional.

A ideia da rede é o trabalho com gente com talento e brilho no olho, que goste do varejo alimentar e que queira nos ajudar a tornar real um ambicioso sonho de crescimento.

No nosso dia-a-dia a equipe trabalha com foco em seis valores: meritocracia, foco no cliente, alegria, ética, visão de dono e simplicidade

Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas