Campanha em favor da vida no trânsito é lançada oficialmente

No sábado, a partir das 9h, várias atividades serão desenvolvidas, entre elas simulação de acidente de trânsito e caminhada. 
A programação oficial se estenderá até o dia 29
O secretário de Segurança e Ordem Pública, Paulo Dellajustina, e o chefe da Diretoria de Trânsito (Diretran), Diego Oliveira, participaram na noite de segunda-feira (4) da abertura do movimento Maio Amarelo durante sessão solene da Câmara de Vereadores. 
Trata-se de movimento em nível internacional de conscientização que visa a redução do número de acidentes de trânsito e por isso tem obtido o engajamento de autoridades e da população.

Em Lages o Maio Amarelo se espalha por ruas, avenidas, praças e prédios públicos, através da fixação do laço amarelo (símbolo do movimento) e de faixas, cartazes, outdoors e folhetos distribuídos durante as blitz educativas. A programação oficial se estenderá até o dia 29. No sábado (9), a partir das 9h, várias atividades serão desenvolvidas, entre elas simulação de acidente de trânsito e caminhada.
A campanha é organizada em Lages pela prefeitura através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Diretran, Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) com apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Planalto Corretora de Seguros, dentre outras entidades públicas e privadas.

Comentários

Postagens mais visitadas