Desafio Semasa: número de inscritos está próximo dos 1.500

Faltando quatro dias para o 2º Desafio Semasa na Carahá de Corrida e Caminhada o número de inscritos chega a 1.476. Quando atingir 1.500, as inscrições serão encerradas. O desafio acontece sábado (16), a partir das 15h, com saída em frente ao Fórum Nereu Ramos. As inscrições podem ser efetuadas pelo site http://www.corridaecaminhadalages.com.br/.
Do número de participantes, até agora foram registrados 191 inscrições de 53 cidades diferentes para as modalidades de corrida de cinco e dez quilômetros. “Esses números reiteram a aceitação das pessoas ao evento”, destaca Álvaro Mondadori (Joinha), um dos organizadores. 
As primeiras mil pessoas que garantiram inscrição receberão um kit promocional com camiseta e sacolas sustentáveis. Os demais 500 receberão camiseta e todos os competidores para as corridas terão um chip que registrará o tempo percorrido de cada competidor.
Nesta semana que antecede o evento, a equipe está empenhada em acertar os últimos detalhes do Desafio, como os pontos estratégicos para hidratação dos participantes, demais atrações e questões de logística e organização do trânsito.  Para que a retirada dos kits aconteça de maneira tranquila, a equipe estará no local da prova a partir das 9h de sábado. “É importante que as pessoas compareçam com antecedência no local da prova”, afirma Joinha.

Comentários

Postagens mais visitadas