Estrutura do Recanto começa a ser montada

A semana começou movimentada no Centro da cidade e o calçadão da Praça João Costa começa a ceder espaço para o Recanto do Pinhão Aracy Paim.
 Com a abertura oficial agendada para este sábado (23), às 10h, o espaço receberá uma programação com atrações musicais e de danças tradicionalistas até o dia 7 de junho.
O palco ficará no mesmo lugar dos anos anteriores, porém, em frente será montado um tablado para apresentações de dança. Nos boxes, seis instituições filantrópicas e de finalidade social que oferecerão alimentação a base da gastronomia típica. Um pequeno estande abrigará a secretaria do evento e outros quatro com artesanato local.
Neste ano, as informações turísticas e a recepção aos visitantes serão feitas no Centro de Informações Turísticas da Secretaria de Turismo, junto à loja de artesanato da Samt.
 A primeira etapa da estruturação do local está sendo realizada por uma equipe da Secretaria-Executiva de Assuntos Comunitários. A organização e coordenação das atividades no Recanto do Pinhão estão sendo feitas pela Fundação Cultural de Lages (FCL).

Comentários

Postagens mais visitadas