Hoje tem Chimarruts, Latino e Bruninho e Davi

Hoje a mistura de ritmos promete envolver o público presente.

 O reggae da banda Chimarruts, de Porto Alegre, traz músicas mais românticas com um balanço diferenciado. 

A banda conquistou o público em 2003 quando se apresentou no Planeta Atlântida ao lado de grande nomes da música como Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil e Papas da Língua.

Essa é segunda vez que eles se apresentam na Festa do Pinhão. Em 2012, a “Chima”,  como é carinhosamente chamada pelos fãs, levou milhares de pessoas ao parque de exposições. No repertório de 2015 tem "Saber Voar", "Versos Simples", "Se For Embora", "Pra Ela”,"Iemanjá" e muito mais.

Quem também se apresenta no sábado é o Latino. O cantor carioca é hoje um dos artistas mais conhecidos e admirados da música pop no Brasil. Em 1994 lançou Marcas de Amor, o primeiro CD de sua carreira, que trazia os hits "Me Leva" e "Só Você". Este álbum rendeu ao artista Discos de Ouro, Platina e Platina Dupla por mais de 600 mil cópias vendidas. Dois anos depois lançou “Aventureiro”, que trazia sucessos como "Eu Amo Você" e "Louca". O cantor que esteve em Lages em 2011. Retorna à Serra com um repertório novo com composições antigas em ritmos bem diferentes para empolgar e fazer o público dançar.

Os sertanejos mais descolados do mercado. Irreverentes, autênticos e diferentes de tudo que existe no universo da música sertaneja, a dupla Bruninho e Davi está conquistando o público e a crítica por fazer um som diferente e por ter um estilo desconhecido, até então, no segmento sertanejo. Autores de grandes sucessos como “Onde nasce o sol”, “Vamo Mexe”, “Imagina com as amigas”, entre outros, a dupla mais queridinha da atualidade se apresente pela primeira vez em Lages e deve levar fãs de toda região Sul a loucura.

Comentários

Postagens mais visitadas