Inter goleia na final e é campeão do futebol sete feminino do Jocol

O Internacional reconquistou neste domingo o título do torneio de futebol sete feminino dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), a principal competição de esportes amadores da cidade. 
As coloradas levantaram o troféu após a vitória por 6 a 1 na decisão contra a Mecânica Brasil.
A conquista começou a ser construída já no primeiro tempo. Bruna, de falta, Majhu (duas vezes), Gisa e Emellin abriram 5 a 0, e Fabi diminuiu para as adversárias. No segundo tempo, Majhu matou no peito, chutou de primeira e fechou o placar.
O futebol feminino do Inter de Lages participa do Jocol desde 2013, quando a equipe foi campeã da competição. No ano passado, as coloradas não conseguiram o bicampeonato, mas agora retomaram o título da competição.


José Maximiliano Cappelletti Batalha, o Capela, superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), entregou o troféu do título à capitã colorada Gi Morenna. O Imperatriz, que derrotou o Ouro Verde por 5 a 1 no jogo preliminar, assegurou a terceira colocação.
Composto por 27 modalidades, o Jocol é a principal competição de esportes amadores de Lages e uma das maiores do Sul do país. Cerca de 8 mil atletas participam dos jogos anualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas