No ar! Rádio Pinhão apresenta novidades neste ano

A rádio pinhão é a “queridinha” dos visitantes do parque de exposições Conta Dinheiro durante a Festa Nacional do Pinhão.
 Com caixas de som espalhadas por toda extensão, é por ela que as pessoas ficam sabendo da programação e avisos de utilidade pública. 
Neste ano apresenta um diferencial, pois além das estruturas do parque, funciona também através da internet pelo endereço radiopinhao.com. A programação inicia às 16h e segue até o fim dos shows nacionais.
A Rádio Pinhão sempre esteve presente na festa, desde sua primeira edição. Antes o principal objetivo era a divulgação do setor de achados e perdidos, focando prioritariamente na recuperação de documentos e encontro de pessoas que se perdiam dentro do parque. Aos poucos sua programação foi evoluindo e hoje, com uma apresentação leve e descontraída, os locutores cativam os visitantes.


O leque de informações que vão ao ar envolve a programação, organização de excursões, caravanas e seus horários de partida, anúncios diversos, direcionamento do trânsito, informações sobre a segurança, policiamento, acessos ao parque, quiosques, localização de banheiros, entre outras questões, dentro e fora do parque, como é o caso do Recanto do Pinhão, considerado um “esquenta” para a festa.
Ao todo são cinco locutores que se revezam no trabalho de informar através da rádio. Daniel Goulart, Jota Varela, Luiz Eduardo, Edson Miguel e Lucas Garcia são profissionais da comunicação, a maioria atuante em rádios tradicionais da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas