Otacílio Costa completa 33 anos e reinaugura ginásio de esportes

O ginásio Nelson Melo de Liz, em Otacílio Costa, foi reaberto após receber uma ampla reforma.
 A obra foi viabilizada através de uma parceria entre o governo do estado (via Fundam) e a prefeitura. A cerimônia de reinauguração aconteceu na noite de sábado (9), marcando os 33 anos de emancipação do município.
O prefeito Luiz Carlos Xavier ressaltou que Otacílio Costa tem a segunda maior economia da Serra Catarinense graças aos investimentos públicos e privados realizados ao longo de três décadas. 
O deputado estadual Gabriel Ribeiro prestigiou o evento. “Fico feliz por ver a concretização de projetos iniciados no período que fui secretário regional. Agora estou em outro desafio, mas Otacílio Costa sabe que pode contar comigo sempre”, disse o deputado.   

Ginásio Nelson Melo de Liz: O ginásio que leva o nome do primeiro prefeito do município está localizado no bairro Poço Rico. A estrutura foi inaugurada em 1988, e tem capacidade para 660 pessoas. A reforma abrangeu quadra, cobertura, vestiários, banheiros, iluminação e pintura geral. O governo do estado investiu R$ 200 mil do Fundam na obra. A prefeitura aportou R$ 225 mil.

Comentários

Postagens mais visitadas