Pela primeira vez, produtos do Inter estarão à venda na Festa do Pinhão

Um desejo antigo da torcida colorada, que é também um pedido recorrente entre os turistas que viajam a Lages durante a Festa do Pinhão, será enfim satisfeito: pela primeira vez, torcedores, colecionadores e turistas poderão comprar camisas, cachecóis, bonés e outros produtos oficiais do Internacional de Lages dentro do Parque Conta Dinheiro.
E MAIS:

Neste ano, o clube vai estrear como um dos expositores do Shopinhão, espaço comercial que é montado dentro da festa. A edição 2015 da Festa do Pinhão é a 27ª do evento, mas, a despeito de ser uma bandeiras mais identificadas com a cidade, o clube nunca teve um espaço próprio na Festa do Pinhão para expor sua marca e vender camisas e outros produtos. 


Além do estande no Shopinhão, os turistas podem encontrar produtos do Inter na loja oficial do clube, localizada no Serra Shopping, no Centro da cidade. A loja funciona diariamente, das 10h às 18h. Nesta sexta, o Shopinhão abrirá às 19h e funcionará até 3h.
Em sua estreia no Shopinhão, o Inter ampliou sua linha de produtos, que passou a contar com itens como kit churrasco, mochila, caderno e relógio de mesa. Os produtos oficiais do Inter de Lages são licenciados, o que significa que parte do valor da venda se transforma em receita para ajudar a bancar as atividades do clube e a montagem da equipe. O Inter de Lages estreia na Série D do Brasileiro no dia 12 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas