Prorrogada a venda de ingressos com desconto para lageanos

Os lageanos ganharam mais alguns dias para comprar os ingressos para a 27ª Festa Nacional do Pinhão com desconto de 30%.  Os bilhetes para a Pista Cidadão serão vendidos até o dia 20 de maio. Outra oportunidade é a compra no sábado (16). Uma equipe está na Associação Empresarial de Lages (Acil), em horário comercial, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, para atender os lageanos.

Os ingressos para quem mora em Lages têm valores diferenciados conforme a programação. Para sexta (29 de maio), quarta (3 de junho), sexta (5 de junho), sábado (6 de junho) e domingo (7 de junho) os bilhetes estão sendo vendidos por R$28. Para o sábado (30 de maio) e quinta-feira (4 junho) o valor é ainda mais atrativo, R$ 21. 
Os organizadores reforçam que nesta situação o pagamento de deve ser efetivado em dinheiro.
Os lageanos terão que apresentar comprovante de residência como conta de energia elétrica ou água para adquirir ingressos com o benefício. A organização do evento permite a aquisição de até quatro ingressos por residência, por dia de evento. É importante lembrar que os descontos não são cumulativos.

Comentários

Postagens mais visitadas