Público marca presença na 2ª noite de desfiles da Semana de Moda do Lages Garden Shopping

Olhares atentos às tendências do mundo da moda outono/inverno apresentadas na passarela, durante a segunda noite de desfiles da Semana de Moda do Lages Garden Shopping.
Muito luxo, requinte e sofisticação na apresentação das lojas, Paquetá, Bella Biju, Malu Store, Chilli Beans, Happy Wear, BGO Company, Fennix e Laura Valentina, na terça-feira (20). “Os desfiles tem  a qualidade dos produtos que estão nas vitrines do Lages Garden Shopping",  ressalta a gerente de marketing, Regina Pugliesi. 
Ela destaca ainda, que a Semana de Moda do Lages Garden Shopping mostra o que o centro de compras tem de melhor e reforça a imagem do shopping como ícone de moda. “Os desfiles apresentam as tendências de moda e aquecem as vendas dos lojistas, já que o calendário de eventos da cidade reforça isso". 
Na passarela
A Paquetá Esportes abriu o desfile de segunda-feira (18).  Os looks foram compostos por design moderno aliado a tecnologia e o conforto das melhores marcas esportivas do mundo.
Em seguida, a Bella Biju apresentou na passarela, todo o charme e efeito que acessórios como colares, brincos e pulseiras trazem para o visual.
Com marcas bastante conhecidas como Calvin Kley, Tommy Hilfige, Guess eTriton,  a multimarcas Malu Store usou e abusou de requinte e sofisticação.
Descontração e irreverencia marcaram a presença da maior rede especializada em óculos escuros e acessórios, a Chilli Beans.
A loja Happy Wear trouxe para a Semana de Moda, marcas exclusivas como: Cavalera e Von Der Volk. Um dos grandes nomes da indústria têxtil de Santa Catarina, a BGO Têxtil, mostrou uma linha mais casual, moda que proporciona conforto e elegância para homens e mulheres descolados.
Trazendo em seu DNA a beleza e a força da mulher moderna, a loja Fennix destacou peças para os mais variados estilos, acessórios para quem gosta de vestir a própria essência.
Quem encerrou a segunda noite de desfiles foi a Laura Valentina, que apresentou modelos de sapatos e acessórios que tornarão os looks de inverno ainda mais charmosos.
O público além de conferir tudo o que vai se usar no outono/inverno, ainda assistiu a apresentação da rainha e princesas da 27ª Festa Nacional do Pinhão. Momento único e de muita emoção.  Com todo carisma e simpatia, a realeza estreou na passarela da moda do Lages Garden Shopping o traje oficial da festa.
Desfiles da terça-feira
Na última noite da Semana de Moda do Lages Garden Shopping, sobem na passarela a partir das 19h, as lojas Esmalte Machine, Liga Retrô, Ateliermix, M.Officer, Riachuelo, Julyéster Store, Karmel, Armazém e Divina Maria.



Terça é dia de tradicionalismo no Palco Cultural
Além de passear com a família, usufruir de um ambiente agradável, climatizado, aproveitar para conhecer as tendências de roupas, calçados e acessórios na Semana da Moda e de fazer compras, os clientes do Lages Garden Shopping ainda poderão aproveitar as apresentações do CTG Planalto Lageano, no Palco Cultural.  
Como forma de valorização à cultura gaúcha e para manter viva essa herança, o shopping proporciona todas as terças-feiras apresentações artísticas como muita musica, dança, causos, contação de estórias e poesias.  "O shopping está atento e procura criar oportunidades de entretenimento para as famílias em dias de semana", destaca Regina.
Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas