Pular para o conteúdo principal

Público marca presença na 2ª noite de desfiles da Semana de Moda do Lages Garden Shopping

Olhares atentos às tendências do mundo da moda outono/inverno apresentadas na passarela, durante a segunda noite de desfiles da Semana de Moda do Lages Garden Shopping.
Muito luxo, requinte e sofisticação na apresentação das lojas, Paquetá, Bella Biju, Malu Store, Chilli Beans, Happy Wear, BGO Company, Fennix e Laura Valentina, na terça-feira (20). “Os desfiles tem  a qualidade dos produtos que estão nas vitrines do Lages Garden Shopping",  ressalta a gerente de marketing, Regina Pugliesi. 
Ela destaca ainda, que a Semana de Moda do Lages Garden Shopping mostra o que o centro de compras tem de melhor e reforça a imagem do shopping como ícone de moda. “Os desfiles apresentam as tendências de moda e aquecem as vendas dos lojistas, já que o calendário de eventos da cidade reforça isso". 
Na passarela
A Paquetá Esportes abriu o desfile de segunda-feira (18).  Os looks foram compostos por design moderno aliado a tecnologia e o conforto das melhores marcas esportivas do mundo.
Em seguida, a Bella Biju apresentou na passarela, todo o charme e efeito que acessórios como colares, brincos e pulseiras trazem para o visual.
Com marcas bastante conhecidas como Calvin Kley, Tommy Hilfige, Guess eTriton,  a multimarcas Malu Store usou e abusou de requinte e sofisticação.
Descontração e irreverencia marcaram a presença da maior rede especializada em óculos escuros e acessórios, a Chilli Beans.
A loja Happy Wear trouxe para a Semana de Moda, marcas exclusivas como: Cavalera e Von Der Volk. Um dos grandes nomes da indústria têxtil de Santa Catarina, a BGO Têxtil, mostrou uma linha mais casual, moda que proporciona conforto e elegância para homens e mulheres descolados.
Trazendo em seu DNA a beleza e a força da mulher moderna, a loja Fennix destacou peças para os mais variados estilos, acessórios para quem gosta de vestir a própria essência.
Quem encerrou a segunda noite de desfiles foi a Laura Valentina, que apresentou modelos de sapatos e acessórios que tornarão os looks de inverno ainda mais charmosos.
O público além de conferir tudo o que vai se usar no outono/inverno, ainda assistiu a apresentação da rainha e princesas da 27ª Festa Nacional do Pinhão. Momento único e de muita emoção.  Com todo carisma e simpatia, a realeza estreou na passarela da moda do Lages Garden Shopping o traje oficial da festa.
Desfiles da terça-feira
Na última noite da Semana de Moda do Lages Garden Shopping, sobem na passarela a partir das 19h, as lojas Esmalte Machine, Liga Retrô, Ateliermix, M.Officer, Riachuelo, Julyéster Store, Karmel, Armazém e Divina Maria.



Terça é dia de tradicionalismo no Palco Cultural
Além de passear com a família, usufruir de um ambiente agradável, climatizado, aproveitar para conhecer as tendências de roupas, calçados e acessórios na Semana da Moda e de fazer compras, os clientes do Lages Garden Shopping ainda poderão aproveitar as apresentações do CTG Planalto Lageano, no Palco Cultural.  
Como forma de valorização à cultura gaúcha e para manter viva essa herança, o shopping proporciona todas as terças-feiras apresentações artísticas como muita musica, dança, causos, contação de estórias e poesias.  "O shopping está atento e procura criar oportunidades de entretenimento para as famílias em dias de semana", destaca Regina.
Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DO PREFEITO ANTÔNIO CERON

  ANTONIO CERON ,  por meio de sua defesa vem apresentar  NOTA à Imprensa  para prestar os seguintes esclarecimentos quanto à Denúncia que foi movida pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina . Cabe registrar ,  desde logo ,  que o senhor Antônio Ceron, Prefeito do  distinto  Município de Lages, conta com quase 4 décadas de vida pública, tendo exercido  4 mandatos parlamentares (deputado estadual), ocupado cargos no Executivo Estadual e 2 vezes alçado por voto popular à chefia do Executivo Municipal de Lages. Em todo esse período nunca respondeu ação penal alguma, nunca teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.  Em outras palavras,  sua postura e atuação pública sempre foi conduzida de modo transparente e ilibado . É de extrema relevância apontar que os contratos objetos das investigações judiciai s continuam vigentes (com o aval do próprio MPSC), foram e continuam sendo auditados pelos órgãos de fiscalização ( Câmara Municipal de Lages,  TCE/SC e MPSC),

PROGRAMAÇÃO DO RECANTO DO PINHÃO

  No dia 1º de junho, quinta-feira, a partir das 19h30, no calçadão da Praça João Costa acontecerá a abertura oficial da 33ª Festa Nacional do Pinhão. A atração musical da noite será com o grupo Os 4 Gaudérios.  Veja a programação do Recanto do Pinhão Aracy Paim 2023: Dia 1º, quinta-feira:  18h – Douglas Moraes 19h – Abertura Oficial Festa Nacional do Pinhão e Recanto do Pinhão 19h30 – OS 4 GAUDÉRIOS   Dia 2, sexta-feira: 11h – Guilherme Garcia 15h – Coral Vozes da Liberdade 16h – Alcione e Léo 17h – Boteco do Laurindo  Show 18h – Marina Gomes 19h30 – Léo Moraes e Grupo Gaúcho   Dia 3, sábado: 10h – Jornal do Almoço – NSC TV 14h – Grupo Querência Militar 15h – Grupo Embalo Fandangueiro 16h – Edson Augusto 17h – Grupo Baitaço 18h – Banda Anjos de Plantão 19h30 – Grupo Modaço   Dia 4, domingo:        11h – Boteco Resenha 14h – Willian Oliver 15h – Rogério Blum 16h – Musical Raízes Sertaneja 17h – Luis Bastos 18h – Leandro Marx 19h30 – Grupo Tchê Loko   Dia 5, segunda-feira: 16h – Matheus

Polícia Civil recebe denúncia de estupro dentro de hospital em Lages

  A Delegacia Regional de Polícia de Lages, na  Serra Catarinense , recebeu uma denúncia sobre um estupro que teria sido cometido por um enfermeiro contra uma paciente internada no Hospital e Maternidade Tereza Ramos (HTMR). O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23), e a unidade de saúde registrou um boletim de ocorrência. À reportagem da  Rádio Clube de Lages , a mulher relatou que estava internada com uma doença pulmonar. Na noite do caso, o enfermeiro teria agido de forma invasiva durante o atendimento e dado uma medicação diferente à paciente. “Ele perguntou sobre as minhas genitais, coisas que as enfermeiras nunca tinham perguntado para mim. Eu estava de camisola e ele me olhava muito. Não me senti bem e coloquei um calção por baixo da camisola. O último remédio que tomava para dormir, o Diazepam, que era de praxe todos os dias às 22h30min, eram elas que me davam. Nesse dia ele disse para mim, ‘vai ter outro remedinho’, e eu perguntei o porquê de outro medicamento. Ele r