Semana de Moda movimenta o Lages Garden Shopping

O primeiro dia de desfile da “Semana de Moda do Lages Garden Shopping” foi bastante agitado, movimentou o centro de compras e trouxe muitas cores como dica para esquentar a estação mais fria do ano.
 Neste domingo (17), oito renomadas lojas apresentaram as novidades em roupas, calçadas e acessórias no acontecimento mais charmoso da Serra Catarinense. A semana de Moda encerra terça-feira (19), é gratuita e aberta ao público.
Há pouco mais de cinco meses da sua inauguração, o Lages Garden Shopping apresenta  um dos mais importantes eventos do segmento e consolida-se como ícone de moda na região. “Estamos muito contentes com a participação do público. Isto mostra que o Lages Garden Shopping já é uma referência”, avalia a gerente de marketing.
A moderna e confortável estrutura montada na Praça de Eventos chamou a atenção da estudante de Engenharia Mecânica Sharline Girard, que veio de uma cidade pequena do Rio Grande do Sul e nunca tinha assistido a um evento como este. “Estou achando tudo muito lindo”. Para a estilista laegana Berenice Omizzolo a Semana de Moda é uma oportunidade para conhecer as tendências e prestigiar o Lages Garden Shopping.  
Grandes marcas na passarela
Os pequenos abriram o desfile do fim de tarde. Com mix de reconhecidas marcas infantis, como Petit Cherrie, Milon e Tofee, a Alecrim Dourado Kids encantou o público quando as crianças apresentaram roupas quentinhas e estilosas.

A loja Cadilac trouxe estilo, identidade e atitude com as marcas Colcci e Fórum.  Produtos em confecção e calçado usados pela galera jovem amante do surf e skate foram mostrados pela loja Ts3.  A Hering prima pelo conforto e estilo. E isso foi apresentado na passarela em peças básicas com sinônimo de qualidade e moda acessível.
Um mágico foi responsável em apresentar a coleção da Império Bijoux. Alguns sortudos puderam levar para casa uma peça como mostra da sofisticação e beleza daquilo que é  encontrado na loja. O estilo, atitude, classe e elegância começam pelos sapatos. Tudo estava nos pés dos modelos que calçaram Stdio Z. Quem busca versatilidade com um estilo próprio, elegante e moderno pôde se inspirar no desfile da Rainha Victória Bolsas.

Comentários

Postagens mais visitadas