Veículo plotado circula pelas cidades da Serra divulgando a Festa do Pinhão

Nos próximos dias as cidades próximas a Lages vão receber a visita de um carro plotado estampando as atrações da 27ª Festa Nacional do Pinhão. O veículo circulará com materiais informativos e de divulgação, que serão entregues em pontos comerciais, escolas e pontos de grande circulação. “Nós queremos dar maior visibilidade à Festa, divulgando as atrações e convidando as pessoas da região para participar do evento”, revela o diretor da Gaby, Beto Ody.

Em Lages, o carro já circula e chama a atenção nas ruas. Depois segue para as cidades de Campos Novos, Curitibanos, Otacílio Costa, São Joaquim e outras cidades da região.
 Lageanos tem até quarta-feira para adquirir ingresso com desconto
 Embora as vendas pela internet e nas cidades vizinhas de Lages estejam no nível de 2014, as de ingressos para lageanos ainda não alcançaram os índices do ano passado. Os lageanos que ainda queiram aproveitar o desconto de 30% devem ir até a Associação Empresarial de Lages (Acil) até a próxima quarta-feira (20), às 18 horas. O valor dos ingressos para Pista Cidadão será R$ 21 e R$ 28,dependendo dos shows. Esses valores são fixos até o final da venda e o pagamento deverá ser efetivado em dinheiro. “Não haverá prorrogação dessa data”, enfatiza Beto.
 Mais dois pontos de venda para ingressos antecipados
Quem quiser garantir antecipadamente o ingresso para a 27ª Festa Nacional do Pinhão tem a facilidade de mais dois pontos de venda em Lages. Os bilhetes podem ser adquiridos na loja Moda Ativa e Juliu’s Café. Além, da loja Multisom, no Centro, e nas lojas Berlanda, espalhadas pelo estado.
 Venda parcelada na internet
Quem preferir pode fazer a compra sem sair de casa por meio do site www.minhaentrada.com.br. Neste caso, o parcelamento poderá ser feito em até seis vezes no cartão de crédito.
A compra de ingresso antecipada é incentivada pelos organizadores da festa porque evita filas de última hora. “Em Lages não existe o hábito de comprar ingressos antecipados.  Isso é uma questão cultural”, diz Beto Ody, que destaca, ainda, que a grande venda acontece para quem visita a cidade e na tarde que antecede os maiores shows “A programação de shows está muito boa e a maioria terá lotação máxima”, acredita o organizador.

Comentários

Postagens mais visitadas