Caixa aprova recursos para recuperação do Ivo Silveira

A Caixa Econômica Federal (CEF) aprovou o projeto para substituição da cobertura e a estrutura do ginásio de esportes Ivo Silveira. A informação é do superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela).
 Segundo ele, a Caixa encaminhou ao governo federal para que seja providenciado o crédito de R$ 292,5 mil referente à emenda parlamentar do deputado Jorginho Melo. “Tão logo ocorra o crédito será aberta licitação para a realização desses serviços”, afirma.
Essa é a primeira etapa dos serviços necessários para a recuperação do Ivo Silveira para possibilitar a sua reutilização. 
Capela diz que na segunda etapa está prevista a reforma e ampliação da quadra, reformas dos vestiários, banheiros e adaptação para a acessibilidade.  
Para isso, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) Lages, foi encaminhado ao governador Raimundo Colombo solicitação de parceria visando apoio financeiro para a execução dos serviços previsto nessa etapa. “Anexo à solicitação foi encaminhado projeto preliminar e planilha de custos”, relata.

Comentários

Postagens mais visitadas