Cinemark começa a operar no Lages Garden Shopping

Uma hora antes de começar a primeira sessão do Cinemark na Serra Catarinense, as filas já se formavam no mall do Lages Garden Shopping neste sábado (27). 
Os ingressos para os 163 lugares da sala número dois esgotaram rapidamente. O filme exibido para os estreantes do cinema foi a animação computadorizada Minions, reproduzido em 3D.
A pequena Isabela Arruda dos Santos foi quem levou o pai, Valmire Arruda dos Santos. A cada 15 dias esse é o programa dos dois e, neste sábado, eles entraram para a história do Cinemark como os primeiros a ingressar na sala de projeção.
“Eu estava muito ansiosa para conhecer o cinema novo”, disse a garota, com os olhos brilhando.
Para o pai dela, o cinema diversifica e amplia as opções de entretenimento na região.
“Lages é cidade polo, precisava e tem todas as condições de receber uma estrutura como essa”.
Na fila da pipoca estavam Eliane e Lilian Dutra. Mãe e filha vão com frequência ao cinema para acompanhar as novidades da telona. A preferência é pelas comédias românticas, mas a animação fez as duas irem para o shopping neste sábado.
“Desde que abriu, esperávamos pela inauguração do cinema”.
Para o superintendente do Lages Garden, Paulo Teixeira, esse momento marca um importante processo de consolidação do empreendimento.  A inauguração oficial do cinema deve ocorrer em cerca de 15 dias, tempo necessário para operacionalização e ajustes dos serviços.
“Haverá um momento especial de inauguração anunciado pelo Cinemark e pelo Lages Garden Shopping”.
A gerente de área do Cinemark, Silmara Godoi, diz que o público estava ansioso pelo início da operação em Lages e o número de pessoas na fila já era aguardado.
“Sabíamos que os lageanos queriam muito o cinema. Nossas salas são diferenciadas, confortáveis e vão agradar a todos”.

Catarinas Comunicação 




Comentários

Postagens mais visitadas