Estádio municipal está sendo preparado para o Brasileiro da série D

Desde o ano passado o estádio Vidal Ramos Júnior vem passando por um processo de revitalização. Nesta semana as equipes trabalham na pintura completa das arquibancadas, tanto na geral quanto na área coberta, muros e melhorias nos acessos. 
O vermelho foi a cor escolhida, juntamente com o branco em regiões internas, para realçar ainda mais o local e empolgar a torcida colorada que prestigiará o Internacional de Lages na série do D do Campeonato Brasileiro.
Banheiros também receberam reformas e pintura, assim como o vestiário. “O Inter começará uma nova campanha no Campeonato Brasileiro da série D, com jogos transmitidos pela televisão para todo o Estado. O estádio precisa estar apresentável, embora o foco não seja somente o time. Nele temos pista de atletismo e outras modalidades para o esporte de base”, destaca o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela).


No próximo mês será realizada uma licitação para a conclusão do projeto solicitado pelo Corpo de Bombeiros que visa aumentar a capacidade de lotação permitida, conforme explica a diretora da FME, Anna Carolina Toscan. Atualmente o estádio conta com 7.606 metros quadrados e passará para 9.600, que é a medida padrão imposta pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão