Evento promete ser o maior do estado de Santa Catarina

Para que um evento de grande porte como a Festa Nacional do Pinhão seja um sucesso, exige de toda a equipe organizadora muita responsabilidade e trabalho. Em parceria com a prefeitura de Lages, o empresário Beto Ody assumiu o desafio não só de organizar o evento, mas de torná-lo o maior do estado. 
“Se Deus quiser, certamente daqui alguns anos teremos em Lages a maior festa de Santa Catarina. E isso certamente vai acontecer. O povo ama a festa e isso nos motiva a trabalhar cada dia mais para torná-la a maior de todo o estado”, ressalta Ody.
Ele agradeceu a presença de todos os presentes e desejou aos lageanos e visitantes dez dias de muita diversão e alegria. O evento iniciou com a abertura oficial no palco Nativista e contou com a presença do diretor da Gaby Produções, Beto Ody, do governador Raimundo Colombo, do prefeito de Lages Antônio Arcanjo Duarte, autoridades, veículos de comunicação da região e convidados. Até o dia 7 de junho, o evento promete movimentar a região serrana com apresentações culturais, comidas típicas, música, variedades de produtos e muito pinhão.



 Texto: Catarinas Assessoria em Comunicação - Fotos: Nilton Wolff

Comentários

Postagens mais visitadas