Feriado é dia de Festão no Lages Garden Shopping

Desde que iniciou a 27ª Festa Nacional do Pinhão, o Lages Garden Shopping está com uma programação especial. E neste feriado é dia de chamar a família e amigos para curtir o Festão no maior centro de lazer, diversão e compras da Serra Catarinense. 

Diversas atividades foram carinhosamente preparadas. Aos turistas que chegam à cidade, uma opção de entretenimento com apresentações culturais e gastronomia a base de pinhão.

Shows, comidas típicas, danças regionais e atividades para as crianças fazem parte da programação do mal até o dia 7 de junho. No Festão do Lages Garden Shopping, a praça de alimentação se torna palco de declamações de poesias, apresentações de danças com invernadas e músicas nativistas, todos os dias, a partir das 18h e gratuitamente.

Gastronomia e diversão

O almoço no Garden tem cardápio especial. Das 12h às 14h tem música ao vivo para tornar esse momento ainda mais prazeroso. Os pontos de alimentação do shopping oferecem aos visitantes pratos que levam o pinhão em sua preparação.
Para as crianças tem a mini fazendinha. O ambiente decorado oferece atividades de colorir e muitas outras brincadeiras. Enquanto os pequenos aproveitam, os pais fazem suas compras tranquilamente. O Ranchiho Garden funciona das 12h às 21h  e a participação é gratuita.

Transporte gratuito até o shopping

 Dois veículos do Lages Garden Shopping circulam pelos hotéis à disposição dos turistas que estiverem hospedados nos hotéis e também para quem visitar o Recanto do Pinhão. O transporte é oferecido gratuitamente. A gerente de marketing, Regina Pugliesi, diz que essa ação tem o objetivo de oferecer serviços exclusivos já que shopping programou atrações diferenciadas e especiais para receber o lageano e os moradores da região durante a Festa do Pinhão; 

Horário de atendimento no dia de Corpus Christi

Na quinta-feira, dia 4, feriado de Corpus Christi, a praça de alimentação do Lages Garden Shopping funcionará das 10h às 23h. As lojas abrem às 14h e encerram o atendimento às 20h.

Inaugura amanhã

Nesta terça-feira inaugura mais uma loja na Praça de Alimentação. O Café Garden será mais uma opção de alimentação para os clientes do Lages Garden Shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas