Festa do Pinhão: Uma edição para ficar na história

Queima de fogos e show nacional marcam último dia de Festa‏

A última noite da 27ª Festa Nacional do Pinhão consagrou o evento como a melhor festa dos últimos tempos. 

O show da dupla sertaneja de maior sucesso na atualidade, Henrique e Juliano foi preparado especialmente para o domingo (7), último dia de festa.

O parque Conta Dinheiro ficou lotado. O público, animado cantou os sucessos da dupla. Pela primeira vez em Lages e na Festa do Pinhão, os sertanejos conhecidos como “a dupla que arrasta multidões”, trouxeram para o evento todos os sucessos que os colocaram no topo da música sertaneja. No show, cheio de carisma e romantismo, a dupla, para a galera curtir e dançar ainda mais abriu espaço para o Funk e num momento de descontração colocou o público pra dançar.


 “Eu venho todos os anos à Festa, mas esse ano foi sem dúvida o melhor. Henrique e Juliano vieram para fechar com chave de ouro”, destacou a auxiliar administrativa, Carla Mendes.


Lages é palco de uma das maiores festas de Santa Catarina e principal destino de turistas que procuram pelo frio. Vindos do estado de Tocantins, os irmãos, Henrique e Juliano vieram preparados para o frio, e, ansiosos para conhecer e provar o pinhão. O frio não se fez presente no último dia da Festa, mas a semente que dá nome ao evento eles experimentaram. Gostaram e pediram para levar para casa.


Dupla abre espaço para cantor lageano Leander Sá

Para surpresa do público, em meio ao show Henrique e Juliano abriram espaço para o cantor lageano Leander Sá apresentar uma canção.

O artista aproveitou a oportunidade e fez bonito, sendo muito aplaudido.

Sucesso do evento é comemorado com fogos de artifício

Depois do show, o brilho dos fogos. A queima de fogos durou cerca de cinco minutos, o suficiente para comemorar o sucesso do evento.










Texto: Catarinas
Foto: Nilton Wolff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão