Giuliano Bitencourt é o novo gerente de futebol do Inter de Lages

Giuliano Bitencourt, ex-Criciúma, é o novo gerente de futebol do Internacional de Lages. O profissional já chegou à cidade para assumir o posto, temporariamente vago desde a saída de Nasareno Silva.

O novo gerente de futebol colorado, de 34 anos, é formado em educação física pela Unesc e tem experiência tanto no trabalho com atletas em formação quanto com a coordenação da equipe principal. De 2004 a 2006, ele atuou nas categorias de base do Criciúma. 
Em 2007, foi supervisor do Próspera na última passagem do clube criciumense pela elite do estadual. Depois, em 2009, ele retornou ao Criciúma, onde exerceu tantos as funções de supervisor quanto de gerente de futebol. Bitencourt deixou o Tigre no último mês de abril.
Na gerência do Inter, o novo profissional colorado fará a interlocução entre a comissão técnica e a direção do clube, encabeçada pelo presidente Cristopher Nunes. A comissão técnica será comandada pelo treinador Rogério Perrô, cujo nome foi anunciado nesta terça-feira.
Presidente e gerente já estão trabalhando juntos nos preparativos do Colorado Lageano para a disputa da Série D do Brasileiro. A Série D marca o retorno do Inter a uma competição nacional depois de 49 anos de ausência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão