Hoje é dia de Luka, Lucas e Felipe e Fernando e Sorocaba

O sertanejo e o pop/rock se misturam na noite de quinta-feira. De volta aos palcos e mais madura, a cantora Luka vem pela primeira vez a Lages. Conhecida no cenário da música nacional por hits como “Tô nem aí” e “Porta Aberta”, a cantora se apresenta na Festa do Pinhão com um cenário novo e com ritmos que prometem fazer muita gente dançar.

Pela segunda vez no palco da Festa do Pinhão, a dupla gaúcha e  que é promessa do sertanejo, Lucas e Felipe retornam a Lages e dividem o palco com o fenômeno Fernando e Sorocaba. A dupla sucesso esteve em Lages em 2013 e levou para o parque de exposições mais de 30mil pessoas em uma noite bastante gelada. Com um show cheio de efeitos especiais, este ano Fernando e Sorocaba devem novamente surpreender os visitantes
Recomendações
A dica é fazer festa e não pegar fila. Para isso, é importante comprar o ingresso antecipado e economizar. Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas Berlanda, Multisson, Honolulu, Moda Ativa e Juliu´s Café. Na internet, a venda é feita pelo site www.minhaentrada.com.br. As bilheterias estão abertas a partir das13h30min para venda de ingressos e troca de vouchers.

Comentários

Postagens mais visitadas