Lages Garden Shopping festeja “Amor a toda hora”

A data mais romântica do calendário nacional está chegando. Comemorado em 12 de junho, o dia dos namorados será celebrado pelo Lages Garden Shopping com a campanha “Amor a toda hora”. 
Na promoção, que começa no dia 29, os clientes poderão adquirir, a partir da troca de cupons fiscais, um brinde exclusivolindos relógios digitais, disponibilizados em cinco cores super atraentes. "Desenvolvemos uma nova campanha promocional e estamos usando os relógios como prêmio já que são produtos descolados e desejados pelos namorados, ainda mais colecionáveis e coloridos “, explica a gerente de marketing, Regina Pugliesi. 
No shopping, o mall receberá um ambiente que será carinhosamente montado para receber os corações apaixonados pela promoção. A cada R$ 120 em compras, o cliente poderá levar para casa o relógio colecionável. Durante a semana, de segunda a quinta-feira,  cada pessoa que poderá fazer a troca por cinco brindes  por CPF. No fim de semana, sexta, sábado e domingo, o número de relógios reduz para dois por documento. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. Consulte o regulamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas