Leoni faz show gratuito em homenagem ao Dia dos Namorados no Palco Cultural Garden

O cantor e compositor Leoni, ex-integrante e fundador da banda Kid Abelha, se apresenta no Lages Garden Shopping em um show em comemoração ao mês dos namorados. No dia 14 de junho, às 18h, o público poderá conferir, de graça, o show #comomudaromundo?, em que Leoni se reinventa e entra em cena com apresentação política e questionadora. Ele ocupará um dos espaços mais nobres e que evidenciam as atividades artístico-culturais, o Palco Cultural Garden, localizado na Praça de Alimentação.

Apoiado por projeções de imagens e textos, o músico reunirá canções amarradas num roteiro que trata de assuntos como consumismo, individualismo, solidariedade, ditadura da felicidade, dependência digital, preconceito e as diversas formas de amor.
#comomudaromundo? caracteriza-se como um show mais festivo trazendo algumas novas canções como “Gentileza gera gentileza”, “As coisas não caem do céu” e “Hôtel de Garlande”  se misturam a sucessos como “Garotos II”, “Só pro meu prazer” e “Alice”.


“O shopping é um dos principais palcos de eventos da cidade e buscamos trazer atrações diferenciadas e que atendam o público. Queremos que todos apreciem um ótimo show e a boa música de um cantor de renome”, destaca a gerente de marketing, Regina Pugliesi. Ela reforça que o público deve ficar atento, se programar e chegar cedo, pois os lugares são limitados.

O Lages Garden Shopping é o principal local de compras, lazer e entretenimento da Serra. Importantes programações culturais, de saúde e beleza e moda têm sido desenvolvidas. “Nós temos realizado importantes ações de cunho promocional, infantil e institucional. O shopping é um espaço voltado à família e propicia atrações para adultos e crianças”.
Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas