Músicas dos melhores Labels do mundo estão na 27ª Festa Nacional do Pinhão

Duo Olden Young  agita a 27ª Festa Nacional do Pinhão com as melhores músicas eletrônicas.  Após os shows Nacionais, o setor do Backstage é a pista mais badala da festa com músicas dos melhores Labels do mundo, incluindo Sleazy Deep; Off Recordings; Kompact; Mother Recordings; Dear Deer; Kittball Records; Suara Records;  Go Deeva Records;  Kling Klong; Erase Records ; LouLou Records entre outros sucessos.


O Duo é composto pelos DJs Luka e Nando. Luka está presente no cenário eletrônico desde 2000. Ele é  especialista em sentir a pista e definir estratégias durante a apresentação para não deixar ninguém parado. DJ Nando entrou no mundo e-music sobre influência de Luka, e vem se destacando pelo seu carisma e mixagens envolventes durante as apresentações. Duo Olden Young residem em  Chapecó, Santa Catarina, e  vem despertando elogios por onde passam pela diversidade de músicas que apresentam. 

Nando e Luka também se destacam por se adaptar a qualquer tipo de pista, trabalhando com uma diversidade de tracks que chamam a atenção a qualquer ambiente em que estão tocando. Além disso, eles participam de importantes eventos da música eletrônica  e dividindo line com DJs como Gui Boratto, Leozinho, Eli Iwasa, Paula Chalup.
Duo Olden Young  se apresentam  todas as noites na Festa do Pinhão, no setor do backstage até o dia 7 de junho.
 O Backstage
Além do público ter o privilégio de  continuar a festa com os melhores DJs e  acesso a bares, o setor Backstage permite que o público fique pertinho e dos seus cantores favoritos. É um espaço com mais de 500m², coberto e  com área exclusiva em frente ao palco nacional
Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site minhaentrada.com.br, nos pontos de venda ou na entrado principal do setor. 

 Texto: Catarinas Assessoria em Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas