País passa por um momento delicado e isso reflete em Lages

Ajustar gastos. Esta foi a principal pauta da reunião de colegiado convocada pelo prefeito Toni Duarte. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.
 De acordo com o prefeito, o país passa por um momento delicado, onde os problemas econômicos não são poucos e isso acaba refletindo nos municípios. “É preciso que todos tenham consciência da situação em que vivemos e que nos obriga a ‘pisar no freio’ da atividade econômica”, relata Toni.


Para o prefeito, é preciso o enxugamento de gastos e ter criatividade para enfrentar a crise, de cabeça erguida. “Porém, não podemos vender sonhos”, acrescenta. O secretário da Fazenda, Mateus Lunardi, reforçou as palavras do prefeito e apresentou um quadro nada favorável diante da atual crise financeira vivenciada no país.
 “Com Lages não tem sido diferente”, enfatiza. Ele apresentou relatório apontando a queda na arrecadação. “No campo econômico, as análises dos especialistas apenas corroboram o que já vínhamos sentindo”, completa o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão