Parque Conta Dinheiro lota e energia do público encanta artistas

A dupla sertaneja Victor e Leo foi novamente surpreendida pelo carinho do público da Festa do Pinhão que não arredou o pé cantando e dançando até quase cinco da manhã.
Como já era esperado muita gente aproveitou a programação especial com quatro grandes atrações nacionais para se divertir na fria quarta-feira (4), véspera de feriado de corpus christi.

A empresária de Blumenau, Júlia Farias assistiu a todos os shows e disse não ter se sentido cansada em nenhum momento. “Estava tão bom que nem percebi o tempo passar. Adoramos a Festa do Pinhão, viemos todos os anos e, hoje, em especial nos divertimos muito”.
Pela primeira vez na Festa do Pinhão, o cantor Léo Rodriguez abriu a programação do Palco Nacional cantando seu maior sucesso, a música “Vai no cavalinho” e colocou o público pra dançar.

Com muito carisma, Michel Teló, sucesso de público em 2012, contagiou o público que junto a ele cantou sucessos como “Fugidinha” e “Ai se eu te pego”. “O público da Festa do Pinhão tem uma energia diferente, eu sou apaixonado por esta Festa”, revelou o artista.


A dupla romântica Thaeme e Thiago estreou na Festa do Pinhão e conquistou o público com sua simpatia. “Estamos adorando estar em Lages na Festa do Pinhão, um imenso orgulho para a gente poder cantar nossas canções aqui”, revelou Thaeme.
Para fechar a noite de shows, os irmãos Victor & Leo subiram ao palco e se apresentaram para um público fiel, que não arredou o pé do parque Conta Dinheiro antes da participação da dupla, recorde de público na Festa desde 2008. “

Comentários

Postagens mais visitadas