Pra lá de especial: Domingo da Família traz muita gente ao parque Conta Dinheiro

Na tarde deste domingo (31) muitas famílias saíram de casa para aproveitar as atrações da 27ª Festa Nacional do Pinhão. 
Numa parceria com o SBT Santa Catarina, os organizadores trouxeram para o parque Conta Dinheiro um programa diversificado para o público infantil.
 No Domingo da Família, Patati Patata, Maísa e Chiquititas fizeram a criançada cantar, pular e se divertir muito.
Maísa
Pela segunda vez em Lages, a dupla mais amada do país, Patati Patata, subiu ao palco da Festa do Pinhão para cantar as canções que fazem parte do DVD que vendeu mais de 300 mil cópias.
 Depois de percorrer cerca de 200 quilômetros de Herval Velho a Lages, o pequeno Júlio Cesar Turela Machado, de apenas três anos, cantou e interagiu com os ídolos. Vestido com roupa de Patati, Julio fez fotos e conheceu a dupla bem de pertinho no camarim. A mãe conta que os palhaços foram muitos simpáticos e atenciosos. “Meu filho foi muito bem atendido. Ele ficou em estase na frente dos ídolos”.

Quem também se apresentou no Domingo da Família foram Mili, Pata, Vivi, Ana, Bia, Cris e Pati ou, se preferir, as Chiquititas. A turminha fez a festa com muita música, brincadeiras e danças. As amiguinhas Sofia Burgardt, Letícia da Silva e Isabela Avila, de cinco e seis anos, souberam cantar todas as músicas e foram unanimes em dizer que a personagem preferida é a Mili. “A Sofia assiste todos os dias na TV e depois vai para internet. Ela adora”, conta a mãe Daniele Burgardt.
Quem também animou os pequenos fãs foi Maisa, que voltou a Lages pela segunda vez, agoraem carreira solo, com música e muita dança.



Texto: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas