As obras compreenderão o trecho entre a avenida Belisário Ramos (Carahá) e a rua Joinville.Para o prefeito, a recuperação da via é uma obra importante para o município.
“A Papa João XXIII é acesso a vários bairros, caminho para muitas empresas. Sua recuperação é necessária para garantir a segurança de todos que trafegam pelo local”, relata.
Toni lembra que a prefeitura está trabalhando para atender outras demandas sobre pavimentação de ruas e avenidas.
“O município ainda é muito carente quanto a ruas pavimentadas. Estamos trabalhando na implantação do PavLages e com ele pretendemos oferecer alternativas, com o apoio dos moradores”, afirma.
“Essa era uma reivindicação antiga, pois há mais de 20 anos não havia qualquer recuperação efetiva do asfalto, então é uma obra muito esperada e que contribuirá para o desenvolvimento daquela região”, destaca.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Álvaro Mondadori (Joinha), a reperfilagem da Papa João XXIII há muito vinha sendo batalhada pelo poder público. “É um anseio antigo da administração municipal revitalizar essa avenida que hoje se encontra em estado precário. Será uma obra importante para o município, mas principalmente para as pessoas que a utilizam diariamente”, diz o secretário.
A obra será tocada pela CCL Construtora Ltda. A partir da assinatura do documento a empresa terá o prazo de 90 dias para execução dos trabalhos. “Será uma obra de fácil operação e, se as condições climáticas contribuírem, iniciaremos até o fim desta semana”, relata.
Comentários