Quarta-feira é dia do encontro de gigantes na Festa do Pinhão

A Gaby Produções preparou uma noite bem especial para o visitante com quatro grandes atrações. Léo Rodriguez, Victor e Leo, Thaeme e Thiago e Michel Teló sobem ao palco nacional neste dia 3. A programação promete lotar o Conta Dinheiro. Os ingressos para o camarote esgotaram nesta terça-feira (3).
O gato da música sertaneja
A nova promessa da música sertaneja vem à Festa do Pinhão pela primeira vez. Léo Rodriguez, chamado por muitos como o gato da música sertaneja, chega a Lages com um repertório romântico e arrojado. 
Os hits tem um ritmo contagiante, daqueles que promete fazer a multidão dançar. As canções que estarão no repertório da festa são: 
“Barabarabara, bereberebere”, "Pararacata", "Dói, né", "Sofri, Chorei" e o grande sucesso “Vai no cavalinho”. 
Show para aquecer os corações apaixonados
Pela segunda vez em Lages, mas pela primeira vez no palco da Festa do Pinhão, a dupla romântica Thaeme e Thiago lançou o primeiro álbum em 2011. Entre os principais sucessos da dupla estão as canções "Ai Que Dó", "O que acontece na balada", "Príncipe Encantado", "Hoje não" e "Perdeu", com participação especial Fernando & Sorocaba, dupla que os apadrinha. Para aquecer os corações apaixonados, a dupla se apresenta em Lages com um repertório descontraído e bastante romântico, com um show que traz canções como “Cafajeste”, “Deserto”, "Inseguros", entre outros. 
Irmãos apresentam grandes e músicas no novo álbum
Recorde de público na Festa do Pinhão desde 2008, Victor & Leo se apresentam novamente em Lages na noite de quarta-feira. Em 2012, a dupla retornou a Lages e novamente levou milhares de fãs ao parque Conta Dinheiro. Este ano não deve ser diferente. A dupla de irmãos já consagrada apresenta em Lages o novo álbum “Viva por mim”. Recentemente, sua música "Eu vim pra te buscar", do álbum "Viva por mim", foi incluída na temporada de 2014 / 2015 de Malhação. Grades sucessos como “Rios De Amor”, “Não Precisa”, “Nada Normal”, “Tem que ser você” também farão parte do show.
Queridinho dos lageanos
O queridinho dos lageanos e com raízes em Lages, Michel Teló é mais uma das grandes atrações de quarta-feira. Conhecido e consagrado por sucessos como “Fugidinha” e “Aí se eu te pego”, o paranaense levou para o parque de exposições mais de 70mil pessoas em 2012, ano em que se apresentou ao lado de Victor e Leo e Paula Fernandes. Na 27ª  edição da festa não deve ser diferente. Michel Teló se apresenta com um repertório animado que deve contagiar os visitantes.
Para não perder nada
A expectativa dos organizadores é de receber nesta quarta um grande público. Por isso, é importe estar atento aos horários para não perder nada da festa. Léo Rodriguez é o primeiro a se apresentar. O show está marcado para às 22h. Victor e Léo sobem ao palco às 23h30min. A dupla Thaeme e Thiago está agendada para 1h. Às 2h30min é a vez de Michel Teló.
  

Recomendações
A dica é fazer festa e não pegar fila. Para isso, é importante comprar o ingresso antecipado e economizar. Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas Berlanda, Multisson, Honolulu, Moda Ativa e Juliu´s Café. Na internet, a venda é feita pelo site www.minhaentrada.com.br. As bilheterias estão abertas a partir das13h30min para venda de ingressos e troca de vouchers.
Texto: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas