Secretário vistoria obras do Aeroporto Regional e reafirma interesse de companhia aérea

O secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, vistoriou na tarde desta sexta-feira, 19 de junho, as obras de construção do Aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto.
Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Regional, João Alberto Duarte; do deputado estadual Gabriel Ribeiro; da deputada federal Carmen Zanotto; do prefeito de Correia Pinto, Vânio Forster; e de lideranças como o presidente da Associação Empresarial de Lages (Acil), Luiz Spuldaro, João Carlos Ecker ficou satisfeito ao constatar que os trabalhos estão em ritmo intenso e seguindo a determinação do governador Raimundo Colombo, que autorizou o lançamento dos últimos editais e a liberação de R$ 5 milhões para a conclusão das obras.



Neste momento, os operários trabalham no término da pavimentação asfáltica do acesso entre a BR-116 e o terminal de passageiros. Na próxima semana devem ser iniciados os trabalhos da rede de energia elétrica. Enquanto isso, o governo do Estado atua no sentido de viabilizar os voos.
João Carlos Ecker confirmou que nos próximos dias uma equipe de técnicos da companhia aérea Gol estará em Correia Pinto para uma visita ao aeroporto, no qual pretende operar com voos diários a São Paulo tão logo as obras estejam concluídas.

Comentários

Postagens mais visitadas