Tanque recebe abraço simbólico de 500 pessoas

Reportando-se à presença de cerca de 250 alunos durante o ato oficial, o prefeito ressaltou a importância da formação das novas gerações, através da educação ambiental
Cerca de 500 pessoas, a maioria estudantes de escolas das redes municipal e estadual, deram um abraço no Tanque, lago do parque Jonas Ramos, no início da tarde desta segunda-feira (1), ponto culminante do ato solene de abertura da programação oficial do Mês do Meio Ambiente. 
Minutos antes, o prefeito interino Toni Duarte, juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Mushue Hampel, e outros secretários municipais, participaram da solenidade de abertura do evento ambiental, para o qual está programada uma série de atividades ao longo deste mês de junho. 
No dia 5 de junho comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. “As datas são criadas para que tenhamos um período de conscientização, de reflexão sobre as questões ambientais”, diz Toni. Reportando-se à presença de cerca de 250 alunos durante o ato oficial, o prefeito ressaltou a importância da formação das novas gerações, através da educação ambiental. Toni lembrou que em 1993 foi criado pela prefeitura o Centro Ambiental Ida Schimdt, no interior do parque Jonas Ramos, unidade voltada à preservação do meio ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas