Teatro do Outro Mundo marca estreia da nova peça‏

Teatro do Outro Mundo,  companhia genuinamente lageana, já marcou a estreia do novo espetáculo, Grávida.

 É uma comédia romântica de temática espírita. Serão quatro noites seguidas, de 3 a 6 de setembro (quinta a domingo), às 20h20min, no teatro do Sesc, em Lages, com entrada gratuita.
 
Grávida fala de ética, moral, gravidez não programada, aborto, vidas passadas, vícios, amor. Com abordagem leve, descontraída e objetiva, é contemporânea, recomendada para todos os públicos. No elenco estão Amanda Pereira e Edson Marcondes com participação de Leandro de Moraes. A trilha sonora será executada ao vivo por Leandro. A direção é de Bruno Fortkamp e o texto é de Edson.
 
Inspiração
 
Ainda no segundo semestre de 2014, durante as apresentações de Semeai e Colhei, que lotou o teatro do Sesc em três noites de estreia, veio a inspiração para escrever um enredo “com a cara” da atualidade. E depois de muita pesquisa, o jornalista Edson Marcondes escreveu um novo roteiro para os palcos: Grávida.

 “O casal se conhece numa balada e nesse primeiro encontro ela engravida, mesmo ele usando preservativo (camisinha). Esse foi o ponto de partida, a inspiração para escrever a peça. Como as questões espirituais e de vidas passadas influenciam o hoje? Essa é uma questão proposta, mas de maneira leve”, conta Edson.

Comentários

Postagens mais visitadas