Polícia Militar captura assaltante de supermercado em mata, no Caça e Tiro

Policiais Militares de Lages prenderam o masculino de nome Luiz Marcos dos Santos Toneli, 26 anos, após uma tentativa de homicídio, assalto, roubo de veículo em Lages.
Segundo o que foi apurado por nosso repórter, o masculino adentrou no Supermercado Grocinotti, localizado na rua Argeu Alves de Andrade (Esquina do colégio Egídio Baraúna) em posse de um revolver calibre 38 de numeração raspada e anunciou o assalto.

O proprietário do estabelecimento reagiu, entrando em atrito corporal com o bandido que efetuou 3 disparos, sendo 1 alvejando de raspão o supercílio do proprietário do estabelecimento.
Quando o assaltante se evadia do mercado, roubou um veículo Ford Fiesta de um vendedor que chegava ao local. O veículo foi acompanhado pela PM por vários bairros, sendo interceptado no bairro Habitação na rua das Bracatingas e fugiu para um banhando.

Rapidamente as guarnições do PPT, Águia 4, Agência de Inteligência, VTR 4229, 2901, 4705, 4078 e a VTR onde estava o Sargento Externo, fizeram um cerco ao meliante, sendo localizado o assaltante e a arma utilizada no crime.
O masculino foi detido e encaminhado a delegacia para as providências cabíveis.

Contribuição Fernando Fomtography, Claudenir Santos e Gazeta Serrana


Comentários