Churros Chapeleto abriu as portas no Lages Garden Shopping

O maior centro de compras, lazer e entretenimento da Serra Catarinense ficará ainda mais gostoso nos próximos dias. 


O Churros Chapeleto trará a Lages o inigualável toque da gastronomia mexicana para um doce que só faz sucesso. Não é um churro qualquer.

 O tradicional brigadeiro será apenas uma das opções, já que a variedade de recheios será o diferencial do Chapeleto. 

O conceito de churros gourmet possibilitará aos consumidores uma incrível variação de sabores, cores e aromas, algo inovador não apenas em Lages, mas em todo o Brasil.
Habla com nosotros! O convite do Churros Chapeleto é um desafio aos apaixonados por churro para que sugiram aos chefs da empresa os mais variados recheios e coberturas, dos comuns aos (até então) inimagináveis.


Por isso, “churrófilos”, preparem-se para enlouquecer com o que há de mais delicioso no mundo em um ambiente moderno, agradável e cada vez mais Garden.
“A chegada do Churros Chapeleto vem ao encontro da proposta do Lages Garden Shopping de ter uma praça de alimentação rica em opções para todos os gostos, sempre atendendo às expectativas e anseios dos consumidores mais exigentes. Estamos colocando a Serra Catarinense em definitivo no roteiro da gastronomia requintada e inovadora, típica das grandes metrópoles”, diz a gerente de marketing, Regina Pugliesi. 
Texto: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas