Criançada curte as férias com os palhaços Patati Patatá no Lages Garden Shopping

Os palhaços mais queridos do Brasil estão no Lages Garden Shopping para animar as férias. A Vila Patati Patatá transformou a praça de eventos no ponto de encontro da criançada durante as férias, e os pequenos estão adorando a novidade. O cenário é totalmente lúdico e oferece todos os dias, das 11h às 21h, diversas atividades gratuitas. 
Para atrair os amantes de Patati Patatá, o espaço conta com as casas dos palhaços, muita pelúcia, bolas, trenzinho, amarelinha e mini boliche. As crianças têm ainda a oportunidade de descobrir o talento musical na estação de música, desenvolver a criatividade e a coordenação motora com desenhos e pinturas no ateliê de artes e soltar a imaginação na DVDteca.
Quem aproveitou as férias para passear e garantir a diversão da molecada foi a professora Sirlei Spieker. Depois de ver o anúncio no outdoor, ela levou o filho Otávio, de quatro anos, e o sobrinho Kauan, de seis, para brincar no espaço. “Venho ao shopping com frequência, e essas ações são ótimos atrativos”, diz Sirlei.



Já a jornalista Tatiane Rosa soube da Vila Patati Patatá pelas redes sociais e levou a filha Rafaela, de três anos, para pular e brincar no Lages Garden Shopping. A pequena, por sua vez, escolheu a miniatura de pelúcia do palhaço Patati, o seu preferido da dupla, e não quis mais soltá-lo. “Lages precisava disso. Vejo que o shopping está sempre preocupado em trazer algo diferente em benefício da comunidade, e isso é muito bom”, diz Tatiane, para quem esse tipo de ação proporciona uma interação muito legal entre o shopping e a comunidade serrana.
Texto e fotos: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas