Cruze de Herval d'Oeste, passa a manhã toda estacionado em cima da faixa de pedestres

Um caso que infelizmente foi recusado pelas autoridades de trânsito. 

Um fato que me deixou com a pulga atrás da orelha. Multar ou não multar? Remover o veículo ou não remover? 

Segundo as autoridades de trânsito, já foi feito diversos tipos de notificações à motoristas que estacionam seus carros em cima desta pobre faixa de pedestres que está um pouco apagada, devido a revitalização da rua Marechal Deodoro. 

A revitalização foi feita a mais de um ano, e a faixa não foi pintada novamente. 

Aí eu lhe pergunto, este motorista está correto? Repare nas fotos um casal de pedestres vindo atravessar a rua com segurança, tem que desviar do veículo, e concluir a mesma fora de segurança. É certo isso? Enfim, é uma opinião minha, mas penso que se fazer como diz a lei, todo esse transtorno não aconteceria. 

Outros dizem, não temos guincho que faça remoção de veículos estacionados, mas ai eu lhe digo, eu já vi com meus próprios olhos, centenas de veículos sendo guinchado de um estacionamento, este não pode? É carrão? Poxa, lei é pra todos!

Comentários

Anônimo disse…
Vemos muitas coisas erradas, primeiro o motorista não teve bom senso, mesmo com a faixa um pouco apagada, é fácil notar oque ela significa. percebe-se também que não estão fiscalizando esta área, porque quando se trata de multar os policiais não usam o bom senso, já presenciei um carro sendo multado e guinchado por muito menos. Na minha opinião o carro devia ter sido multado e guinchado, se ele não respeita a cidade dele, que respeite a nossa.

Postagens mais visitadas