Estreou no Lages Garden Shopping, o filme Pixels

No filme Pixels da Sony Pictures, que estreou na quinta-feira (23), no cinema do Lages Garden Shopping, personagens de videogames saem dos jogos e passam a interferir na vida real. 
A classificação do filme é para 10 anos, mas o longa, foca também nos adultos que cresceram na década de 1980 e se divertiam em fliperamas.
Tudo começa com um fato quase esquecido nos anais da história: em 1982, o governo americano lançou para o espaço sideral uma cápsula lotada de artefatos culturais, com músicas, filmes, livros e videogames. 
Mais de 30 anos depois, o mundo – Washington, Nova Iorque e arredores – é invadido por forças alienígenas travestidas de personagens de jogos antigos, como Centipede, Donkey Kong e Pac-Man (o popular Come Come).


Na trama, Brenner (Adam Sandler) é um técnico em eletrônica que socorre o amigo Cooper (Kevin James), o presidente dos Estados Unidos, na guerra contra os games. 
Ele tem alguns aliados, o amigo Ludlow (Josh Gad ), que não via desde a adolescência, e Fireblaster (Peter Dinklage), que o derrotou num torneio e agora é um criminoso, além de Violet (Michelle Monaghan), uma bonita tenente-coronel da Casa Branca.
 Como num jogo, eles substituem o exército e lutam contra os invasores de 8-Bit, que transformam em pixels tudo em que tocam.
Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas