Inter acerta com o atacante Schwenck para a Série D

O atacante Schwenck, de 36 anos, vai reforçar o Internacional de Lages no Brasileiro da Série D, que começa em pouco mais de uma semana. O jogador chega a Lages na tarde desta sexta-feira para fazer exames médicos e assinar com o clube.
Esta será a primeira vez que o centroavante defenderá o Colorado Lageano, mas ele tem um histórico de grande ligação com o futebol catarinense, no qual soma passagens de destaque. Em 2014 e 2015, ele foi o artilheiro do Marcílio Dias no estadual. 
Também no ano passado, ele ajudou o Joinville a conquistar o título da Série B do Brasileiro. No estado, ele defendeu também o Criciúma e o Figueirense.
O currículo do experiente goleador inclui ainda passagens por clubes como Botafogo, Cruzeiro, Vitória e Guarani, entre outros. No exterior, Schwenck defendeu equipes de Japão, Coreia do Sul, Arábia Saudita e Israel.
O Inter está no grupo A7 da Série D, no qual também estão Ypiranga de Erechim (RS), Operário de Ponta Grossa (PR), Red Bull (SP) e Resende (RJ). A estreia colorada será no dia 12, fora de casa, contra o Ypiranga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão