Jovem de 21 anos perde a vida em acidente de moto, no Bela Vista

Lucas Oziel dos Passos, 21 anos, morreu em um grave, na manhã desta quinta-feira (9), na rua João Pedro Arruda, no bairro Bela Vista. 

De acordo com informações, a carreta Scania placas de Sapucaia do Sul, estava estacionada na via, aguardando para fazer a descarga na empresa (Gerdau). 

Oziel era frentista do Posto Sam, da Avenida Dr. Aujor Luz, e conduzia uma Yamaha YBR. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento a vítima, mas chegando no local ele já estava em óbito. 

Lucas Oziel dos Passos, 21 anos
Com a colisão, o capacete do motociclista quebrou em várias partes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. 

Segundo informações, o local onde o caminhão estava estacionado era irregular, mas não se confirma ainda. Os fatos serão apurados, e logo iremos divulgar.

Fotos: Vantuir Rech/Rádio Clube e Jota Damasceno/Rádio Guri



Comentários

Unknown disse…
Embora o caminhão estivesse bloqueando totalmente uma pista, não existe ali nenhuma placa que proíba o estacionamento, nem faixa amarela, nem faixa branca continua junto ao meio fio. Então legalmente permitido.
Anônimo disse…
Ola

referente a: "Segundo informações, o local onde o caminhão estava estacionado era irregular, mas não se confirma ainda. Os fatos serão apurados, e logo iremos divulgar."

Quando sairá a informação com embasamento legal ?

ass: IRINEU ORTIZ JUNIOR

Postagens mais visitadas