Lages Sauna Clube tem reeleição da diretoria

Com cerca de 300 associados de todas as classes sociais, o Lages Sauna Clube faz parte da sociedade lageana há muitos anos. Na noite de sábado (11) foi realizada a posse da diretoria, resultado de reeleição no último pleito, tendo como presidente João Pedro Walter, a vice Vera Della Giustina, o primeiro secretário, Tadeu Helio do Amaral, e o primeiro tesoureiro, Joatan Furtado Sá.
Durante a gestão desta equipe muitas melhorias foram realizadas, desde obras físicas, reformas e melhorias em geral. De acordo com o presidente reeleito o trabalho terá continuidade, fortalecendo ainda mais o nome do clube perante a sociedade e desenvolvendo uma campanha para atrair mais associados.
Localizada na rua Ministro Pedro de Tolêdo, número 242, no bairro Coral, abre suas portas de segunda a sábado para o atendimento de homens, mulheres e crianças, mediante horários agendados para cada categoria. Interessados em se tornar sócios, basta irem até o endereço ou ligar para o telefone (49) 3222-8829. “Cada encontro é considerado um momento de interação e relaxamento para os associados, que aproveitam a oportunidade para jogar conversa fora e desfrutar dos serviços de qualidade oferecidos pelo clube”, diz o presidente, João Pedro.

Comentários

Postagens mais visitadas