Lideranças comunitárias visitam o prefeito

O presidente da associação de moradores do bairro Habitação, Nilson Neves, acompanhado do vice Luis Lima e do presidente da comissão de esportes, Fabrício Martins, visitaram o prefeito Toni Duarte na manhã desta terça-feira (30). 
A ex-presidente da associação, Rosangela Neves, participou do encontro. 
Eles levaram ao chefe do Executivo reivindicações da comunidade, foram ouvidos e as providências estão encaminhadas.
Uma delas é a revitalização do campo do Habitação e o Beira-Raia, situados um ao lado do outro. Ambos foram cedidos para as competições dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) e precisam de reparos. Uma parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) poderá ser firmada para o fornecimento de material como tela e itens da iluminação pública, estes através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos. “A ideia é trazer de volta para o bairro os tradicionais campeonatos, mas precisamos revitalizar a área. A comunidade já está se mobilizando para isso, com ações para arrecadar dinheiro”, conta Fabrício.
Entre as providências necessárias está implantar uma quadra de areia ao lado dos campos, a qual poderá ser utilizada por jovens e crianças, evitando que o gramado do campo oficial seja danificado. Também será preciso reformar a quadra de futsal e mudar de local a Academia da Melhor Idade (AMI). A sugestão é que seja implantada em frente ao posto da Polícia Comunitária.

Comentários

Postagens mais visitadas