Lojistas aproveitam queda na temperatura e fazem promoção da coleção outono/inverno

Nas lojas do Lages Garden Shopping, maior centro de compras e lazer da região Serrana, as vitrines estampam descontos que chegam a 70%. 
Um convite irrecusável para que o cliente aproveite para comprar roupas e calçados da coleção outono/inverno em plena estação mais fria do ano e até mesmo produtos eletrônicos, como celulares.
Os descontos estão espalhados por toda parte no Lages Garden Shopping. Com a previsão do tempo alertando para a queda brusca das temperaturas na Serra Catarinense, alguns comerciantes lançaram promoções para atrair clientes. As ofertas variam de loja para loja, mas os preços são convidativos.

 Casacos de couro, de lã, vestidos de inverno, tricôs, calças, moletons, botas e acessórios podem ser levados para casa com um bom desconto e ainda é possível parcelar. Algumas lojas apostam em descontos progressivos dependendo da quantidade de peças que o cliente escolha levar, será o desconto.


Promoções atraem consumidores
Além de alavancar as vendas com as promoções, os lojistas aproveitam para divulgar os produtos e marcas que vendem, conquistam e fidelizam clientes. 
As atrações infantis, os novos cinemas e a praça de alimentação também acabam sendo uma ótima opção para que o programa em família fique ainda mais completo.
Quem vai passear acaba consumindo também. “As promoções são ações diferenciadas e atrativas. Os descontos oferecidos são de até 70% em produtos de muita qualidade, unidos a muita diversão, entretenimento e conforto”, destaca a gerente de marketing, Regina Pugliesi.
Texto e fotos: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas